gsdgsd

produto 100% natural

Livere-se das varizes!

sem cirurgias desnecessárias e procedimentos médicos
preço normal: 78 €
ENCOMENDE A UM PREÇO ESPECIAL: 39 €
ENCOMENDAR
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Reduz a pressão nas veias;
  • Promove a rápida recuperação da parede dos vasos;
  • Reduz o inchaço;
  • Aumenta a tonificação das veias;
  • Reduz a estase venosa;
  • Reduz a permeabilidade e a fragilidade capilar.

Creme para as varizes Varicobooster varizes

Uma abordagem abrangente é a chave para o sucesso do tratamento das varizes. O "Varicobooster" é um dos componentes importantes desta abordagem. Nada mais do que este creme pode eliminar de forma suave e eficaz os sintomas da doença, tonificar e fortalecer os vasos sanguíneos.

O creme para as varizes "Varicobooster", aplicado topicamente, é considerado uma excelente ferramenta para a prevenção e tratamento. Ele irá tornar-se a sua fonte de vida, que deve ser usado em primeiro lugar!

como funciona

s4

Devido à sua composição original, este creme para as varizes funciona de forma eficaz e com segurança. É capaz de remover os sinais de inflamação local, reduzir o inchaço e a dor. Quando usado regularmente, este creme melhora o estado dos vasos sanguíneos, fortalece-os e aumenta a sua tonificação.

Não menos importante é facto do Varicobooster eliminar sintomas subjetivos, como “alfinetes e agulhas”, “frio” nas mãos e nos pés, fadiga e peso.

Comentários do cliente:

  • Comentários do cliente:
    28 anos

    Depois da gravidez, quando o meu filho nasceu comecei a ter problemas com as pernas. Não só elas me doíam constantemente, como as veias também começaram a "sair". As minhas pernas estavam cobertas de saliências venosas ao final do dia! Elas tinham um aspeto horrível.

    Eu fui ao médico e ele recomendou-me usar esta pomada para as varizes. Ele disse-me para aplicá-la duas vezes por dia. Eu notei o primeiro efeito em 5 dias. No final do dia as veias pareciam quase normais, os nódulos tinham desaparecido. Após um mês de uso, eu notei que a dor também tinha desaparecido. Eu já não sentia formigueiro e quase não sentia as pe

    ggg
  • Susana V
    47 anos

    As varizes são o meu eterno problema! Durante quase 10 anos eu não pude andar sem pomadas, cremes e comprimidos. De tudo o que eu experimentei, o "Varicobooster" é o melhor creme. Não é apenas agradável de usar e é absorvido rapidamente, mas também é uma ajuda. Não causa qualquer comichão ou erupções cutâneas como algumas coisas que se compra na farmácia. Eu realmente noto menos inchaço e inflamação. Embora o resultado não seja imediato, é permanente!

    Além disso, este creme faz as minhas pernas sentirem-se leves. E mais uma coisa, não causa qualquer habituação. O efeito está lá mesmo quando já não o usa regularmente.

    ggg
  • Maria S.
    58 anos

    Eu estava na fase avançada das varizes. As minhas veias estavam muito visíveis, a pele estava seca. O inchaço e a dor eram quase constantes. A minha filha comprou-me este creme, embora eu já tivesse perdido a esperança.

    Eu usei-o durante quase um ano, todos os dias, várias vezes ao dia. O resultado surpreendeu-me. A primeira coisa que notei - a pele voltou a brilhar e recuperou a hidratação. Então gradualmente a dor e o inchaço começaram a desaparecer. Mais tarde, após cerca de um mês de uso, os nódulos venosos começaram a diminuir. Eu ainda estou a usar este creme, porque eu vejo os resultados, e isso deixa-me muito feliz!

    ggg
  • André A
    65 anos

    A minha mulher está sempre a dizer-me que eu tenho problemas com as minhas veias. Eu sinto isso eu próprio. As minhas mãos estão cheias das veias tipo aranha que metem medo só de olhar. Elas doem-me, mesmo muito e as minhas mãos estão sempre frias.

    A minha mulher comprou-me esta pomada. Comecei a usá-la. Em primeiro nada, apenas uma agradável sensação de calor. Após cerca de 10 dias, as veias ficaram iluminadas e tornaram-se mais pequenas. Eu fiquei entusiasmado! Então, depois de um mês e meio, eu notei que a dor desapareceu. Aparentemente graças ao creme a inflamação passou! As minhas veias diminuíram ainda mais. A "teia de aranha" nas minhas mãos não parece tão assustadora e a dor desapareceu!

    ggg